Alfaparf Milano

Tendências 2024 by Rudy Mostarda

Para 2024 temos cortes mais naturais, com efeito casual e mais vivido

A inspiração está orientada para os anos setenta e finais dos anos noventa, com formas sofisticadas, mas fáceis de gerir, comprimentos desconstruídos com efeito vincado para um efeito muito natural.

 

Palavras-chave para 2024: bob extracurto; cacheado, liso ou ondulado, extremamente sensual, feminino e elegante. Novo neologismo de 2024, o Shullet nada mais é do que a fusão entre o shaggy e o mullet. Retoma o fascínio do punk, mas fica mais suave, quase mais doce, principalmente nos comprimentos, tornando-se mais fácil de ousar. Os médios e longos permanecem intemporais: desde que sejam escadeados. Não falaremos de ondas, mas sim de movimentos leves e pouco evidenciados. Ousar sem excessos até para as cores de cabelo de 2024.

Tons e acabamentos misturam-se, portanto, para redescobrir as novas almas dos cabelos loiros, ruivos e castanhos, mas também redescobrir uma nuance trendy como o rosa. Uma harmonia entre originalidade e clássico, que faz uso de contrastes entre tons quentes e acabamentos empoeirados, explorando habilmente o brilho e a luminosidade. Opal Silver é a cor de cabelo ideal para quem quer libertar toda a intensidade do loiro. Um tom a meio caminho entre o bege e o prateado.

Os reflexos, portanto, tornam-se perolados e luminosos, criando uma nova interpretação dos cabelos claros. O Apricot Copper, uma versão vibrante e alaranjada, que combina pinceladas de pêssego e morango, criando uma brilhante e inusitada cor de cabelo. Para quem não quer abrir mão do castanho, mas ao mesmo tempo, quer envolvê-lo com reflexos inesperados, o chocolate e a cereja misturam-se num tom quente e picante, para serem exibidos em uma versão fosca.

 

Está à espera de quê para experimentar?

Post a Comment